Política de Trocas e Devoluções

Verifique a nossa Política de Troca e Devolução, pensamos em todos os detalhes para garantir transparência e facilidade para você:

Para todas as trocas ou devoluções é necessário registrar a solicitação junto à Central de Atendimento M&P TENDAS E FERRAGENS;

Compras feitas pela loja online, central de vendas e vendas corporativas poderão ser trocadas ou devolvidas no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Os produtos devem ser devolvidos – desmontados, em embalagem original (mesmo que estejam abertas), com todos os acessórios, complementos, manuais, etc. e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE);

A M&P TENDAS se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado;

Compras feitas pela loja online, central de vendas e vendas corporativas poderão ser trocadas ou devolvidas nas lojas físicas M&P TENDAS. 

No caso que tiveram a entrega agendada para um endereço indicado. A coleta dos produtos sempre será realizada no endereço de entrega do pedido. 

Caso o pedido tenha sido retirado em loja pelo cliente, no caso de trocas ou devoluções ele deve ser transportado para a loja pelo cliente;

Os processos de estorno e reembolso de valores serão realizados após a confirmação de entrada dos produtos no Centro de Distribuição da M&P TENDAS;

No caso dos produtos a serem trocados não estarem mais disponíveis em nossos estoques, o cliente poderá escolher:

– A concessão de um vale-troca no valor total do pedido, para utilização em sua próxima compra em qualquer canal de vendas da M&P TENDAS

– O cancelamento da compra com a restituição do valor do pedido;

Veja as opções de reembolso que oferecemos:

– Vale troca – Crédito M&P TENDAS

O crédito do valor pago será vinculado ao CPF OU CNPJ do titular da compra em até 02 (dois) dias úteis após seu produto chegar em nosso centro de distribuição. 

Ele poderá ser utilizado nas lojas físicas, na loja online. 

Você pode comprar algo no mesmo valor do vale ou com um valor superior, a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas.

– Estorno
Se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão, após seu produto chegar em nosso centro de distribuição. O estorno será visualizado em até 03 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão. 

– Depósito
Para pagamentos via Boleto Bancário, TED ou DOC, faremos a devolução via crédito em conta corrente do titular da compra, após seu produto chegar em nosso centro de distribuição.

WhatsApp chat